“Possuo uma necessidade constante de mudar, mas confesso que, as vezes, sinto medo de que em uma dessas mudanças eu acabe me tornando uma versão pior de mim.”
— Mais um café, por favor.
o amor também acontece quando é tarde demais.
“Possuo uma necessidade constante de mudar, mas confesso que, as vezes, sinto medo de que em uma dessas mudanças eu acabe me tornando uma versão pior de mim.”
— Mais um café, por favor.
“E mesmo que meu coração pare de bater, ele sempre será seu.”
— Jessie
“Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que Ele era a única coisa que você precisava ter.”
— Salmos 121:1-2. (via animicida)
“É a pior morte, a do amor. Porque a morte de uma pessoa é o fim estabilizado, é o retorno para o nada, uma definição que ninguém questiona. A morte de um amor, ao contrário, é viva. O rompimento mantém todos respirando: eu, você, a dor, a saudade, a mágoa, o desprezo - tudo segue. E ao mesmo tempo não existe mais o que existia antes. É uma morte experimental: um ensaio para você saber o que significa a morte ainda estando vivo, já que quando morrermos de fato, não saberemos.”
— Martha Medeiros. (via animicida)
“As estrelas são minhas testemunhas do quando pedi você aos céus essa noite.”
— Johny C. 1996 (via compostos)
“Tem dias que eu não estou legal, aí Jesus chega, puxa a cadeira, senta do meu lado e sorri: “Você está mal por causa disso? O que é isso para mim?” Eu olho para Ele com um sorriso e o coração aliviado, e a única coisa que eu consigo dizer é: Eu agradeço mesmo, é por Você estar aqui!”
— Denize de Melo. (via voraciouslove)
“Não é qualquer amor. É amor de verdade. Caro leitor, pare e pense por poucos instantes, você já amou, certo? Todos nós amamos, seja a mãe, o pai, a avó, ou o tio, ou aquela garota, ou aquele garoto, você já amou. E espera por provas desse amor, é verdade. Você espera que seu namorado te dê flores. Te leve ao cinema, ou ao teatro, isso são formas de demonstrar o amor. Você espera que em um clima romântico, igual nos cinemas, ele te peça em namoro com uma aliança na mão. Que prova de amor hein. Mas isso pode não acontecer, engraçado que sempre tem um mas, né? Que chato isso! Mas um homem chamado Jesus, te impacta esse nome? A mim impactou. Ele não precisa provar seu amor, deve ser porque ele foi à uma cruz, e morreu por nós, ou porquê só não precisa mesmo, ele já é amor. Você não precisa falar que vai sair pra fora, nem entrar pra dentro, muito menos descer pra baixo, subi pra cima então, é caótico. Jesus não precisa falar que te ama, porque ele já te ama antes mesmo de você saber o que é amor. Adoro voltar ao início, e repito, não estamos falando de qualquer amor.”
— Leitor, desculpe meu déficit de atenção, esse amor causa isso em mim. Coadjuvante. (via um-coadjuvante)
“Mas o que o Senhor planeja, dura para sempre.”
— Salmos 33:11. (via neveando)
